Guido Salvini, Weidner Moreira e Fernando Chwaigert estreiam o caminhão novo da equipe e fazem o reconhecimento do equipamento, bem como do rali.
A 1ª etapa largou nesta manhã de Goiânia, GO, e após 204 quilômetros chegou a Caldas Novas, GO - cidade turística que recebe o evento pela primeira vez. O trecho cronometrado teve 133 quilômetros, nos quais o trio da Salvini Racing aproveitou para se adaptar ao veículo, e prestar atenção no desempenho de todos os componentes. "Estamos confiantes e amanhã já buscaremos o primeiro lugar, porém, sem perder a cautela. Neste momento, a sintonia entre piloto, navegador e caminhão é perfeita, e minha maior preocupação vem daqui quatro dias, com a etapa maratona e os 700 quilômetros sem apoio", declarou Salvini. Os vencedores da etapa foram André Azevedo, Maykel Justos e Ronaldo Pinto.
Participam da competição 155 equipes, sendo 70 motos, 60 carros, 15 quadriciclos e 10 caminhões. Amanhã, toda a caravana partirá cedo para 2ª etapa, que tem 446,17 quilômetros de rota, com 214,32 de especial. O percurso será bastante técnico, bem sinuoso e com travessias de rios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário