Durante algum tempo a Cerveja Bohemia deixou de ser fabricada em Petrópolis, perdendo sensivelmente o sabor extraordinário que a transformara na mais famosa cerveja brasileira.
Mas, felizmente, a AMBEV resolveu voltar a fabricá-la em Petrópolis reaproveitando a pureza da água e o clima, que se somavam a outros inúmeros ítens, fazendo da BOHEMIA um "Nectar dos Deuses."Tive a alegria de receber o convite acima, e, com certeza estarei prestigiando o retorno da "nossa" verdadeira CERVEJA.
BEM VINDA BOHEMIA!!!!!!!!
5 comentários:
Pedro
Não é a toa que te chamo de Embaixador de Petrópolis.
A cerveja é deliciosa e agora estou vendo que a fábrica é linda.
Legal essa iniciativa da AMBEV de voltar a fabricá-la aí, pois sempre soube que as águas de Petrópolis davam um gosto especial a essa cerveja.
Abraços.
Obrigado amigo Sideney. Vc é meu convidado para degustarrmo uma autentica Bohemia.
Pedro
Quero ir também. Aproveito para divulga a 1ª parte da materia que o Sidney Cardoso escreveu a respeito da careira do Aylton Varanda no NOBRES DO GRID.
Muito boa mesmo, excelente.
Obrigado ao Sidney e a vc também
Abs.
AVBastos
Comandante, muito boa a postagem do Sidney. Sege o site para quem quizer ver.
Um abração.
http://www.nobresdogrid.com.br/site/index.php?option=com_content&view=category&id=95&Itemid=201
Pedro muito bom a materia do Sidney sobre o Ailton poxa cada vez mais estamos vendo as reliquias aparecerem Parabens ao Sidney e todos aqueles que contribuiram com fotos e algum depoimento que mostre que Petropolis tem raiz no automobilismo e grandes nomes passaram aqui valeu Abraço Ricardo
Postar um comentário