| Motorização: | 2.0 |
| Alimentação | Injeção multi ponto |
| Combustível | Gasolina |
| Potência (cv) | 295.0 |
| Cilindradas (cm3) | 1.998 |
| Torque (Kgf.m) | 37,3 |
| Velocidade Máxima (Km/h) | 242 |
| Tempo 0-100 (Km/h) | 6.3 |
| Consumo cidade (Km/L) | 7.2 |
| Consumo estrada (Km/L) | 11.8 |
Dimensões | |
|---|---|
| Altura (mm) | 1480 |
| Largura (mm) | 1810 |
| Comprimento (mm) | 4505 |
| Entre-eixos (mm) | 2650 |
| Peso (kg) | 1590 |
| Tanque (L) | 55.0 |
| Porta-malas (L) | 323 |
| Ocupantes | 5 |
Mecânica | |
|---|---|
| Câmbio | Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas |
| Tração | 4x4 |
| Direção | Hidráulica |
| Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
| Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
| Freios | Quatro freios à disco com quatro discos ventilados. |
Itens de Série | |
|---|---|
| Tela com multi-funções 7,0. | |
| Conexão externa para entretenimento ipod e inclui conexão USB. | |
| Embreagem manual dupla sequencial. | |
| Bluetooth inclui telefone. | |
| Portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente. | |
| Airbags para joelhos motorista. | |
| Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave. | |
| Preparação isofix. | |
| Freios assistidos (BAS). | |
| Distribuição eletrônica de frenagem EBD. | |
| Controle de estabilidade. | |
| Sistema de navegação. | |
| Rodas dianteiras e traseiras em liga leve 18 com 8,5pol de largura. | |
| Vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques. | |
| Limpador de farol. | |
| Limpador do pára-brisa com intermitência automática e sensor de chuva. | |
| Vidros verdes. | |
| Vidro traseiro fixo com anti-embaçante. | |
| Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado. | |
| Retrovisor interno. | |
| Ar condicionado 1 e automático. | |
| Transmissão manual com seis velocidades no volante de direção, TC-SST, manual sequencial, modo automático - manual, dupla embreagem man.sequ.com modo auto e inclui tecla de troca de marchas. | |
| Suspensão alternativa esportiva. | |
| Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais. | |
| Compartimento refrigerado porta luvas. | |
| Direção Assistida. | |
| Volante de direção com ajuste de altura multifuncional. | |
| Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto fixo, com assento inteiriço e voltado para frente. | |
| Recaro, com aquecimento, sem ajustes para motorista para passageiro, manual e manual. | |
| Descansa braço traseiro central. | |
| Descansa braço dianteiro central. | |
| Revestimento dos bancos em alcântara. | |
| Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo 3-pontos no assento central retrátil. | |
| Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com pré-tensionador e ajuste na altura. | |
| Nos bancos dianteiros, três apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros. | |
| Airbag lateral dianteiro. | |
| Airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes. | |
| Pintura normal. | |
| Travamento central por chave tipo cartão. | |
| Pneus: dianteiros, traseiros, 245 x 40 Y e 93. | |
| Airbag de teto dianteira e traseira. | |
| Luzes de neblina traseira. | |
| Faróis de neblina dianteiros. | |
| Controle dos faróis com sensor de luminosidade automática. | |
| Faróis bi-xenon. | |
| Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, imitação de titânio no console central, couro nas portas e imitação de titânio no painel. | |
| Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível. | |
| Indicador de temperatura externa. | |
| Conta-giros. | |
| Dois hodômetros parciais. | |
| Indicador de revisões. | |
| Painel instrumentos. | |
| Controle eletrônico tração. | |
| Diferencial autoblocante central e tipo mecânico. | |
| Tração integral e 4x4. | |
| Capacidade de carga: banco traseiro normal - até altura dos vidros (litros): 323 e medida do fabricante. | |
| Espelho de cortesia para motorista e passageiro. | |
| Luz no porta malas. | |
| Luz de leitura dianteira. | |
| Cinzeiro na dianteira. | |
| Piloto automático. | |
| Imobilizador. | |
| Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros. | |
| ABS. | |
| Quatro freios à disco com quatro discos ventilados. | |
| Acabamento cromado nos contorno das janelas laterais. | |
| Aerofólio na cor do veículo e na tampa traseira. | |
| Tomada com saída 12v dianteira. | |
| Proteção inferior da carroceria o motor motor. | |
| Controle de áudio montado no volante. | |
| Equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3 e inclui DVD no painel. | |
| Seis alto-falantes. | |
| 5 assentos com configuaração 2+3. | |
| Carroceria com quatro portas tipo sedan entre eixos curto e GS. |
Um sonho que se transformou num pesadelo.
Dois amigos do meu filho caçula, Pedro Ivo, se consideravam como irmãos e eu os considerava como filhos.
Dois jovens estudiosos e trabalhadores, um engenheiro mecanico o outro professor de educação física. Saudáveis, alegres, sem vícios...
Foram para a BR040, trecho entre Itaipava e Fazenda Inglesa testar o carro.
Num erro ou numa distração, que sabe...
Sofreram um acidente terrível, transformando o carro em verdadeira sucata e, o que é infinitamente pior, perderam a vida.
BRUNO LEITE E BRUNO PAIVA ONDE VOCÊS ESTIVEREM SAIBAM QUE NÒS OS AMAMOS E QUE SENTIMOS UMA SAUDADE IMENSURÁVEL!
Um comentário:
Triste.
Esse carro é muito rapido, e o trecho é desafiador, com curvas de (muito) alta, e sempre com possibilidade de ter alguma agua, ou de algum desavisado "fechar a porta", com uma diferença de velocidade que pode chegar a casa dos 80 km/h , ou até mais.
Dificil ver jovens perderem a vida assim. Mas, como costuma dizer um grande amigo meu, profundo conhecedor dos mistérios da velocidade, "na rua o limite é o limite meno SE....se tiver agua, se tiver trafego, se tiver buraco, etc". Tá certissimo, Pedro !!!!
Lamento muito pelos rapazes, que você considerava como filhos.
Antonio
Postar um comentário