Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HÉLIO MÁZZA - MISSA II

Caro Pedro


Não te enviei a foto ontem devido ter tido problema com o computador.

Fui ontem, 19 de janeiro, na missa de um mês de nosso saudoso amigo Hélio Mazza.

Entre parentes e amigos dele, estiveram presentes algumas pessoas ligadas ao automobilismo como o empresário do Rubens Barrichelo na Fórmula 3, não o conhecia, quem me mostrou e falou quem era foi o amigo Amauri Mesquita que conhece muita gente.



Fui em companhia do piloto e amigo Vicente domingues. Chegando lá, nessa hora triste, para compensar tive o prazer de reencontrar alguns amigos como o piloto Amauri Mesquita, o jornalista André Queiróz, os pilotos Ricardo Achcar, "Dr. Jivago", Heitor Peixoto de Castro e seu amigo Ronaldo que sempre foi muito amigo do Heitor e sempre viajava conosco nas corridas e reencontrei também Gil Batista que tinha uma agência de automóveis na Avenida Atlântica. Lembra?



Estou te enviando a foto. Infelizmente não deu para sair nela o Ricardo Achcar, "Dr. Jivago" e André Queiróz, visto que tão logo acabou a missa e estávamos conversando caiu um raio bem próximo, com forte estrondo, acompanhado de uma forte tempestade, com isso esses três sairam logo com receio de ficarem presos no engarrafamento que a tempestade iria causar. Fizeram bem, nós que ficamos mais tempo conversando pegamos um enorme engarrafamento até chegar em casa, mas valeu pela satisfação de rever amigos tão queridos e poder colocar o papo em dia.

Abração,

Sidney Cardoso