Norman de Formula II
Corria de MAVERICK quando resolveu construir o CASARI A1. Chassi tubular, motor de GALAXI V8, frente de fibra, se não me engano de um AC, e traseira de aluminio, feita pelo gênio "Peixotinho". Nisso, com o auxilio do Marcelo Agnaga, fecha contrato com a cervejaria BRAHMA. Muda a oficina para Itaipava, onde hoje é o Shoping Vilarejo, convida o Renato Peixoto, que acabara de construir o REPE 227 em cima de um chassi de Formula FORD. Os protótipos foram batizados de Chopp da BRAHMA e Guaraná da BRAHMA, numerais #96 e #97.
Com o sucesso da Equipe, Norman comprou a LOLA T70 dos irmãos De Paoli, mudando o númeral #96 para a LOLA, que passou a se o principal carro da Equipe passando A1 a ostentar o numeral #98, passando a ser pilotado por Jan Balder.
A Equipe tinha como Manager o Marcelo Agnaga, como Chefe de Equipe José Luiz Milosky, como Mecanicos Thomás Woldenbach, Renato Cabral, Tião e Ton Mix. Renato Cabral e Ton Mix.