Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sobre a eatréa do POSCHE 910 de Mário Olivetti









Amigos, o Saloma já postou o resultada de uma Subida de Montanha, da qual participei na categoria Estreantes/Novatos. Estou repetindo a classificação dessa prova e acrescantando a classificação dos Pilotos de Turismo e Formula Vê. Para que uns relembrem e outros conheçam mais um pouquinho do Automobilismo Romantico. O grande Toni Seabra que é cobra em análises de desempenho com a palavra.


Nesta Prova houve a estreia do PORSCHE 910 do Mário Olivetti, (http://www.mestrejoca.blogspot.com/ conforme o blog do Mestre Joca.

3 comentários:

Unknown disse...

Meus amigos, o Seabra me informou que seus comentários não aparecem, eu não os tenho recebido, se esse for se caso, por favor me informe pelo se guinte endereço:
pedrohocarvalho@gmail.com
Grato.

Anônimo disse...

Pedro eu havia comentado sobre algumas curiosidades na comparação dos tempos dos estreantes e dos ilotos oficiais, sendo:
1) o Amauri vestiu o Carlos Lima, com o mesmo carro, em mais de 13 segundos.
2) Muitos estreantes fizeram tempos muito melhores dos que os pilotos, e se a classificação fosse conjunta teriam chegado em 4°, 5° 7°, 8° e dai pra frente !!!
3 0 Voce fez temo mais baixo do que o Erwin, com o mesmo carro.

Pena que o cemntário original se perdeu...

Antonio

Unknown disse...

Antonio, eu gostei de ter subido mais rápido que o Luiz Fernando La Roque que fez 2'43"0, contra os meus 2'42"4, ele stava de GT RENHA, qua apelidamos de LORRENHA, devido à semelhança com o LORENA. rs