Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

REDUTOR DE VELOCIDADE

O Canada, resolveu utilizar tecnologia copiada do Brasil (DENIT) para reduzir a velocidade nas estradas.


Será que vai funcionar lá?
Porque aqui já temos a tecnologia aplicada de forma muito mais realista, e eles não pagam IPVA.
Vamos emprestar o Presidente do DENIT pra eles, se não for preso por corrupção, vai resolver o problema (ou pobrema, segundo o Lula).

2 comentários:

Marcelo Teles de Souza disse...

Este tal de Ipva, bem como o tal "seguro-obrigatório" (sic), são alguns dos maiores roubos que existem, vergonhoso um valor maior que 0,2 ou 0,3% do valor do veículo (grana que vai direto para os bolsos da bandidagem que domina o meio político).
Muito legal seu blog Pedro Henrique, parabéns, permita-me colocar lá nos meus links.
Te respondendo, de Opala não sei da existência de kit, mas de Fusca existem certas opções, eu mesmo tenho um da Revell na escala 1/24 que um dia pretendo tranformar num Divisão 3 de um piloto amigo de meu pai, eu via o carro quando criança e ficava fascinado. Além deste Revell tenho certeza que existe um da Tamiya, mas devem existir mais kits de outras marcas (Hasegawa quem sabe?).
Talvez eu esteja em casa no final de semana, se assim for vou fazer uma pesquisa no Google e te passo depois.
Abs,
MT.

Pedro Henrique "Baleiro" disse...

Marcelo, muito obrigado por tua atenção. O teu blog, como vc deve ter visto já consta da minha relação.
Um abraço.