Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

ORLANDO BELMONTE- O RETORNO

O Piloto da Divisão 3, Orlando Belmonte, resolveu retornar às pistas. Achamos a idéia ótima e damos a maior força. Reproduzo aqui o que ele colocou em seu blog.   http://orlandobelmontejr.blogspot.com/
Boa Orlando, continue ajudando a escrever a história do nosso Automobilismo.






Depois de colocarmos no blog nossa Historia da Divisão 3 e a vontade de colocar o carro novamente na pista, veio a primeira proposta, a GP Oficina Mecânica nos oferecendo a preparação do carro e toda assistência de pista.




Só tenho que agradecer ao Carlos piloto do Puma 17 CCC e seu pai Pedro preparador.



Não posso deixar cair no esquecimento, por isso essa nova postagem, gostaríamos de poder colocar o carro na pista ainda nesse primeiro semestre, porem falta patrocínio. Patrocínio esse que não precisa ser nada em dinheiro, estou precisando primeiro de uma funilaria, pintura e peças. A idéia é manter o carro esteticamente como era em 1983 quando participei do campeonato Paulista de Divisão 3 e no campeonato Brasileiro de Hot Car. Esse carro não vai só aparecer na Pista, tenho vários convites para exposição do carro, já tenho contato com editor executivo de uma revista e também contato de um jornal Estadual para fazer uma matéria logo que o carro estiver pronto, vamos sempre escrever e fotografar todas as fases a restauração.



Também conto com apoio de alguns outros blogs.



Caso alguém se interessar a ajudar ou indicar alguém que possa de alguma forma ajudar entrar em contato comigo. Meu e-mail obelmonte13@gmail.com

4 comentários:

Orlando Belmonte Jr. disse...

Valeu Pedro!!
obrigado pelo apoio
abs

Vicente disse...

Orlando,
Que tipo de preparação (motor, caixa, suspensões) você pretende utilizar para participar da CCC?

Sidney Cardoso disse...

Orlando
Muito legal seu carro e meus votos de um belo retorno!
Abraços.

Orlando Belmonte Jr. disse...

Vicente, primeiro vou restaurar o carro exatamente como um Divisão 3 da época e que corria , Motor VW ar 1600
com weber 48 cambio caixa 3,suspensão dianteira com regulador de altura (catraca) suspensão traseira com barras de torção, independente com regulagem de cambagem e quatro amortecedor. depois veremos como é o regulamento da CCC, posso tambem optar em andar na força livre, tenho bastante tempo ainda p pensar , primeiro a restauração.
abs

Obrigado Sidney