Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CARIOCA OFF ROAD

RODRIGO E IGOR AMPLIAM LIDERANÇA EM NITERÓI




 Enfrentando barro, poeira, pedras e rios, petropolitanos saem líderes de rally em prova disputada em Niteroi.
Rodrigo e Igor conquistaram a segunda colocação devido a imprevistos ocorridos logo no inicio da prova. Um problema no equipamento de navegação tirou a chance de conquistarem a quarta vitória na competição.
 



“Foi uma prova bem técnica, onde qualquer erro cometido seria crucial no resultado final. Uma pena o problema que tivemos com nosso equipamento, mas conquistamos o 2º lugar, o que nos deixa satisfeitos, pois abrimos 11 pontos de vantagem para os nossos adversários”, comenta Rodrigo.

Mesmo com as dificuldades para navegação, a dupla não esmoreceu e seguiu até o final, transpondo os obstáculos na busca do objetivo de liderar o campeonato.

“Fomos para Niterói sabendo que qualquer erro cometido nesta fase final do campeonato poderia nos deixar distantes da briga pelo título, mas persistimos e nosso resultado foi satisfatório. Estamos na liderança e agora vamos nos preparar para a última etapa” avalia Igor.

Como em rally o imprevisível é uma constante, para a outra dupla da equipe, formada pelo casal Thiago Rizzo e Renata Petry, a batalha não foi tão boa. Um problema mecânico de maior complexidade fez com que abandonassem a prova, que ainda contou ainda com um fator especial: uma batalha exclusiva com 20 quilômetros de alto nível de dificuldade para os participantes da categoria Velhos Guerreiros.

"Esta categoria foi excelente, e trouxe um clima de nostalgia para a disputa. É bacana ver os veículos modernos misturados aos clássicos jipes Willys, entre outros 4x4 antigos. Ficamos satisfeitos com a participação de todos", falou Cristiano Serpa, organizador do evento e diretor da Pró Rally Rio.



A próxima etapa do Carioca Off-Road acontecerá no dia 13 de novembro, na cidade de Cabo Frio, RJ, encerrando a temporada 2010 da competição. As inscrições podem ser feitas através do site www.cariocaoffroad.com.br.

Nenhum comentário: