Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

CEREGATTI

Imperdível o blog do Mestre Joca, com o Ceregatti postando vídeos e falando sobre sua estreia na FORMULA VEE. O grande Comendatore representa a alegria e o espirito esportivo de todos os membros desta categoria. Parabéns Joca, parabéns Zullino (Il Capo), parabéns Ceregatti eparabéns a todos vcs que fazem desta categoria a alegria dos jovens automobilista e dos não tão jovens. rsrs
Obrigado Antonio Seabra pelos videos.

5 comentários:

Antonio Seabra disse...

O "Veio Maluco" merece todas as nossas homenagens: foi lá, se expos, se divertiu, tocou um "dane-se", e tá fazendo a maior propaganda de uma categoria que merece ter divulgação, para que o grande publico saiba o que está se fazendo de bom no nosso automobilismo.

Parabéns Mestre Joca e Roberto Zullino, pelo sucesso fantastico da Formula Vê.

Pedrão, lembre que voce participou de uma das primeiras (se não foi a primeira) reunião geral de distribuição de metas e tarefas para a criação da Formula Ve, lá em Interlagos (e o Ceregatti até te "perturbou" o tempo todo, rs,rs,rs).

Abraço

Antonio

Pedro "Baleiro" disse...

Verdade Antonio, graças a vc e ao Hugo, tive o prazer de conhecer essa turma fantástica, matar a saudade do Peroba, e me divertir muito, como não fazia ha anos. Vc sabe como fomos bem recebidos no Templo. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. (O"alemão" me atrapalha, rs. Um grade abraço a todos vcs, meus amigos.

Claudio Ceregatti disse...

Pô Baleiro, obrigado...
Está mais do que na hora de voce reaparecer por essas plagas.
Estamos nos divertindo muito, e nossa alegria dá pra partilhar com todo mundo.
Voc e o Seabra fazem falta aqui.
Porque não aparecem na próxima prova, início de agosto?
Corre um boato que o FG vai alinhar tambem, não sei se é fato ou se é fake.
Venham, caramba!

Claudio Ceregatti disse...

Pô Baleiro, obrigado...
Está mais do que na hora de voce reaparecer por essas plagas.
Estamos nos divertindo muito, e nossa alegria dá pra partilhar com todo mundo.
Voc e o Seabra fazem falta aqui.
Porque não aparecem na próxima prova, início de agosto?
Corre um boato que o FG vai alinhar tambem, não sei se é fato ou se é fake.
Venham, caramba!

Antonio Seabra disse...

Pedrão, o engraçado é que o fotograma do filme em que aparecem o Ceregatti e o Joca, que voce escolheu pra postar, saiu com a legenda em que o Ceregatti brinca com o Zullino, chamando ele de mumia...