Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

ARQUIVO DO BRITO CUNHA VI

Recebi mais algumas fotos do meu amigo e grande fotógrafo Brito Cunha, vamos recordar juntos.


"Oi Pedro,

Essas fotos são de lascar, não só pela qualidade ruim como também que não tenho nenhum registro da data da realização.
Quem sabe seus amigos especialistas possam ajudar.
Um forte abraço,
JC"








5 comentários:

Mestre Joca disse...

vamos por etapas: me parece ser os Mil Km da Guanabara de 1969, pela presença do AC 141 do Fritz Jordan e da Lola T-70 dos irmãos De Paoli e da Alfa P33 versão fechada.

Também a presença do protótipo Ok #6, do Luis Estêvão/Eduardo Nardelli na sua única apresentação no Rio de Janeiro. Mas o que me intriga é o AC 89 que creio ser o Fritz Jordan mas aí nas Três Horas da Guanabara.

O fusca atravessando no S na primeira foto me parece ser o da dupla brasiliense Karl Von Negri/Dirceu Bernardon. E a Alfa GTA era do Aloiso/Henrique Kreischer.

Mestre Joca disse...

Esqueci de mencionar o AC- VW # 69, pilotado por Pedro Victor de Lamare e o Olavo Pires.

Ricardo Karan disse...

Boa Noite Pedrão estou vendo aqui esse Bau e sortido mesmo só reliquias q aparece parabens mais uma vez por manter vivo essa parte do automobilismo valeu abraço

Antonio Seabra disse...

Pedro,

Sensacional mais essa leva de fotos ! O bau do BC parece inesgotavel !
Joca, me parece que tem fotos de provas diferentes, talvez mais de 2 provas. Aquele grupo de fuscas e DKW me sugerem uma prova de estreantes.
Tem um fusca que me parece patrocinado pela Vemel, que era a loja do Botelho. Me parece ser o Sergio, de Niteroi, quem sabe o Botelho ajude a identificar.
Outra, o fusca atravessado no S parece estar com o numeral 35. Pela forma de guiar e pelo numero, me parece ser o carro de um certo Paulo Gomes....apesar de que na foto o carro aparenta ser de cor escura, e o carro do Paulao, se nao me engano, era cafe com leite.

Abçs
Antonio

SALOMA disse...

A DEka #17 era o Fracalanza e a Deka #2 o Passarinho, piloto e preparador das Dekas da terrinha e outras coisitas mais!!