Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TEMPLO

Na minha ida ao Temlpo, proporcionada pelo Toni Seabra e o Hugo Borghi, foi só alegria. Indescritível a alegria com a forma gentil com que fomos recebidos pelos amigos de Sampa. Não vou citar nomes para não esquecer ninguém, todos foram muito gentis. Uma foto para relembrar.
O reencontro com o Luizinho Pereira Bueno, e o Mestre Joca, que me levou até o Grande Campeão.


6 comentários:

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Imagino sua alegria, pois em 02-09-2006, também tive o prazer de voltar ao Templo Sagrado, após 38 anos, e conhecer pessoalmente (só os conhecia pela internet) Joaquim Lopes, Claudio Ceregatti, Saloma, Flávio Gomes, Vitão, Roberto Brandão, Thiago Azevedo, Ibsen Otoni, Nelson Portilho, Veloz HP, Pablo Garcia, Romeu Nardini, Moniz da Fórmula Speed, Rodrigo Ruiz e tantos outros que guardo com carinho no coração, lembro-me de suas fisionomias, mas,infelizmente, me faltam seus nomes na mémória agora. Essa turma é muito hospitaleira e agradabilíssima. Pude rever o grande amigo e preparador Antonio Ferreirinha e o Miguel Crispim.

Quanto ao Luizinho esse é um velho amigo, nos falamos por telefone todos os meses, ainda ontem me ligou, e além de ser um Ás no volante - com muitas histórias pra contar - é um verdadeiro gentleman. Pena que no dia em que fui ele não estava, mas estamos combinados que na minha próxima ida ao Templo nos reencontraremos.

Portanto, compartilho de sua alegria, compreendo-a perfeitamente e fico muito feliz que você tenha tido mais esse dia inesquecível em sua vida.

Antonio Seabra disse...

Pedro,

Realmente foi um dia muito legal, em que fomos recebidos com muito carinho por todos, e tivemos a oportunidade de conhecer pessoas excepcionais, tal como o Sidney mencionou (faltou voce estar lá também Sidney). Espero que tenha sido a primeira de muitas vezes que voltamos lá.
Já estou com saudades de rever os novos amigos que fizemos lá.

Antonio

Mestre Joca disse...

Baleiro, Sidney e Seabra,

Agradeço as palavras gentis, todos são uns cavaçlheiros, mas a gente é que agradece a oportunidade de tê-los conhecido.

Abraçõs a todos

Jonny'O disse...

Oi Pedro , tive o grande prazer de conhecer você e o Seabra em interlagos ,e espero que em 2010 nos encontremos muitas vezes no templo!!

Unknown disse...

Jony, tenha certeza que o prazer foi recíproco. Estou louco pra voltar aí e abraça-los.

Claudio Ceregatti disse...

Acho que a gente deveria providenciar um expresso Rio-São paulo em cada etapa do paulista de automobilismo.
Sidney Cardoso, Hugo Borghi, Seabra e Baleiro seriam os anfitriões, e poderiam enriquecer a turma com um bando de nomes já citados aqui...Quantos e quantos nunca mais frequentaram autódromos? Há quanto tempo muitos não assistem uma corrida? Desde quando não sentem os cheiros e cores e sabores e barulhos que envolve uma prova?
Porque não vem em todas? (pergunta besta...) Tem que vir, pombas!
É sempre um prazer te-los por aqui e desfrutar da alegria da presença de voces.
Não me elegeram embaixador?
Pois então que seja.